INFORMATIVO

TENTUGAL - SANTA LUZIA

Mais um pouquinho a frente temos a comunidade do Tentugal, lá também encontra-se vários balneários, são pelo menos dois aberto ao publico e vários outros particulares, com proprietários luzienses, assim sendo sempre muito frequentados por várias pessoas da nossa terrinha. Também uma ótima opção para quem quer aproveitar a estação do sol.
play47blogspot


play47blogspot
Os nossos rios e igarapés são uma boa dica para quem quer evitar o tumulto das praias nesse verão.
Imagine aquela água bem geladinha, límpida e pouco profunda, ou não. Com o ambiente cercado pela natureza. Enquanto as crianças brincam na água, os pais estão se deliciam com bebidas e tira-gostos, ao som de uma boa música. Essa é a receita de paz e tranqüilidade que está nos rios e igarapés que rondam Santa Luzia do Pará.
E com certeza esses rios viram DESTINO CERTO PARA OS LUZIENSES nesse verão. As opções são várias: Mais de 12 só na estrada entre Capanema/47. Para quem não tem tempo ou paciência para viajar para longe e não suporta praias lotada,os igarapés são sem dúvidas, uma ótima opção.
Logo no início da estrada, no sentido 47/Capanema, no Km- 37 até o Muruteua temos nada menos que 5 balneários diferentes. Alguns não tão próximo da Br-316 que é o caso de alguns point`s já bastantes conhecidos como o balneário do SEU HÉRCULANO que fica no meio da comunidade do Muruteua.

Postar um comentário

 
Copyright © Portal Paramazonia .
Share on Blogger Template Free Download. Powered byBlogger