INFORMATIVO

PARQUE DOS IGARAPÉS

Parque dos Igarapés é sem dúvida, um belo local localizado no coração da cidade de Belém. O Parque é um ambiente de grande diferenciação ecológica, que exultam as exuberantes belezas amazônicas concernentes a flora da região, contudo, o grande diferencial é que o público que frequentador não passa horas viajando para chegar até lá, por ser um local perto de tudo em Belém.
yelp.com.br
O ambiente ecológico conta com 160 mil hectares de terra de rara beleza amazônica atraindo turistas do mundo inteiro. Este espaço está destinado a atender dois tipos de público: aqueles que se hospedam, fazem uso dos chalés e passam alguns dias pagando as diárias devidas, este tipo de publico estará disposto a fazer trilhas ou caminhadas lá dentro do Complexo; o outro tipo de público são os banhistas de final de semana, que irão somente no sábado ou no domingo.
pesquisa google
Lá você encontra românticos chalés construídos em alvenaria e madeira de lei. Os preços da diária seguem da seguinte maneira: R$45,50 por pessoa; R$95,00 o casal. Dentro dos chalés conta-se com confortáveis camas, móveis em madeira de lei, ar condicionado, apartamento muito bem pintado, decoração leve com peças de artesanato local, ambiente claro e aconchegante, alguns chalés possuem uma escada feita em madeira de lei que leva ao aposento superior que se supera em aconchego. Parque dos Igarapés está situado na travessa we:12 no Conjunto Residencial Satélite no Bairro do Coqueiro em Belém do Pará e possui 160 mil m² de área de floresta remanescente, com piscina de água mineral corrente, chalés, albergue, entre outros.
pesquisa google

Postar um comentário

 
Copyright © Portal Paramazonia .
Share on Blogger Template Free Download. Powered byBlogger