INFORMATIVO

CLUBE NEÓPOLIS - BENEVIDES

A primeira parada pode ser o Clube Campestre Neópolis, localizado no km 22 da BR-316, em Benevides. São cerca de 50 nascentes que formam um grande lago no local, acompanhado de 100 hectares de mata virgem, com direito ainda a árvores seculares, de acordo com o presidente do clube, Miguel Brasil.
panoramio
Além de guias para trilhas ecológicas, o clube dispõe de uma série de atividades para quem curte esportes radicais, como a tirolesa e o toboágua. E também para quem gosta de tranquilidade, como os passeios nos pedalinhos e canoas. O local possui ainda campo de vôlei, futebol e parque para a criançada.

O ingresso para aproveitar todas as atrações é de R$ 10 para não-sócios. Mas quem quiser comprar um título basta entrar em contato com a direção do Clube Campestre Neópolis, que funciona de terça a domingo, de 8 às 17 horas. Em breve, o local vai contar com uma Ecopousada com mais de 30 suítes.

Para chegar ao clube campestre que já completou 50 anos de existência, é só seguir sem preocupação pela BR-316, que está em bom estado para a viagem.
panoramio

Postar um comentário

 
Copyright © Portal Paramazonia .
Share on Blogger Template Free Download. Powered byBlogger