INFORMATIVO

SOBREMESA DE PERAS COM CASTANHA

Está procurando uma sobremesa que seja deliciosa, porém tenha poucas calorias? Aqui está sua resposta. Esta preparação é feita com peras cozidas no suco de laranja, incrementada com canela e finalizada com iogurte grego light e castanhas. A sugestão é da marca Nestlé.

Ingredientes

2 peras grandes sem casca, picadas em cubos grandes
1 xícara (chá) de suco de laranja
1 pedaço de canela em pau
6 biscoitos de aveia e mel quebrados grosseiramente
3 potes de iogurte grego light
2 colheres (sopa) de castanha-do-pará triturada para decorar

Modo de preparo

Em uma panela, coloque as peras, o suco de laranja e a canela em pau e deixa ferver até que as peras estejam levemente macias (sem amolecer muito). Retire a canela em pau e deixe esfriar.
Em copinhos de sobremesa (ou tacinhas) coloque uma camada de pera cozida com caldo, espalhe um pouco dos biscoitos e cubra com uma camada iogurte. Polvilhe a castanha-do-pará e sirva.
bolsademulher.com

CONFIRA A RECEITA DE SOBREMESA PROTEICA: FLAN DE CAFÉ

Não quer sair da dieta e perder toda a massa magra que já conquistou, mas também não quer deixar de comer doce? Sobremesas proteicas são opções que aliam o paladar doce a ingredientes saudáveis.

Sobremesa com Whey Protein

Receita cedida pela Sobremesa Fit, loja online que disponibiliza doces saudáveis e magros, o flan de café proteico é uma receita simples e que leva poucos minutos no preparo.

Ingredientes:
150 ml de leite sem lactose
1 xicara de chá de café
1 scoop Whey Protein sabor baunilha
1 pacote de gelatina sem sabor
Essência de café a gosto

Modo de preparo:
Bata tudo no liquidificador, despeje em um recipiente grande ou divida em potinhos individuais e coloque na geladeira por, no mínimo, 3 horas. Caso queira, decore com grãos de café.
pesquisa google

Postar um comentário

 
Copyright © Portal Paramazonia .
Share on Blogger Template Free Download. Powered byBlogger