INFORMATIVO

COMPLEXO VER-O-RIO - BELÉM PA

Conhecido também como "Uma janela para o Rio". Numa área de cinco mil metros quadrados de frente para a baía do Guajará, rio que passa em frente da cidade, o projeto alia contemplação à natureza com a praticidade na utilização do espaço urbano. Comidas típicas, shows musicais, cultura e uma exuberante paisagem podem ser apreciados no Complexo Turístico Ver-o-Rio, uma espécie de praça pública, localizada às margens da Baía do Guajará. Local para passeios e diversão, localizado no centro da cidade, pertinho de tudo.

O complexo turístico do Ver-o-rio é considerado um dos melhores locais de lazer em família da capital paraense, o lago natural com os pedalinhos e a maravilhosa vista para a baía do guajará são atrativos não só para os belenenses como para os turistas, que aqui sempre buscam locais iguais a esse pois adoram rio / mar, porém o que quase ninguém sabe que o projeto original compreenderia bem mais do que hoje existe naquele belíssimo local.


mondobelem.wordpress.com


No local, você também encontra o restaurante PIER 47. Dentro do restaurante, os visitantes têm a sensação de estar em alto mar, já que a casa funciona dentro da balsa Lady Lu, que fica ancorada no complexo Ver–o-Rio, um cenário perfeito para casais de namorados e turistas, que sempre aparecem por lá.
Durante a semana oferece bufê self-service e aos domingos bufê a quilo, com cinco pratos quentes e dez acompanhamentos. Uma boa pedida é começar com uma sopa de caranguejo, depois vá de pirarucu EL Diabo (Peixe defumado e recheado com molho de pimenta) e para finalizar delicie-se com uma taça diplomata (chocolate e castanha). Tem música ao vivo de quinta a sábado.

mondobelem.wordpress.com

O Ver-o-rio faz parte de um projeto da prefeitura passada que abre espaço para que o paraenses e os turistas possam apreciar o rio que circunda nossa capital, haja visto que são poucos os espaços.
Você acessa o local através da Av. Pedro Álvares Cabral, indo até a Rua D. Pedro. Complexo Ver- o - Rio, Umarizal - Telefone: 91 3230-1860




Postar um comentário

 
Copyright © Portal Paramazonia .
Share on Blogger Template Free Download. Powered byBlogger